Rumor: Estaria a Rare trabalhando em um novo jogo da franquia Battletoads?

Algumas notícias e rumores recentes dão a entender que sim.

Phil Spencer, chefe da divisão Xbox na Microsoft, passou um dia visitando os estúdios da empresa no Reino Unido, entre eles a Rare, e deu uma declaração curiosa sobre o novo projeto da desenvolvedora.


Através de sua conta oficial no Twitter, Phil fez um trocadilho e disse que o novo jogo da Rare "é único e com a verdadeira cara da Rare".


Até aí nada demais, certo? Na verdade, além desse tweet do Phil Spencer, algumas informações surgiram na internet nos últimos dias que dão a entender que a Rare pode estar trabalhando na franquia Battletoads, famosa pelos seus jogos lançados no Nintendinho e no Super Nintendo.

Além da notícia da abertura da novas vagas de trabalho para a produção de um novo jogo AAA, a Microsoft renovou recentemente a marca Battletoads no órgão responsável pelas licenças nos Estados Unidos.


Caso você queira acreditar mais ainda nessa possibilidade, a Rare também fez um tweet recente sobre o jogo, em resposta a um fã.


Apesar das informações convergirem para o desenvolvimento de um novo Battletoads, a notícia ainda deve ser tratada como um rumor, já que nada oficial foi dito até o momento. E você, leitor, qual jogo da Rare gostaria de ver?

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook