Minecraft (X360/XBO) receberá conteúdo de Os Simpsons

Depois de ter sido homenageado pela série animada, é a vez de o jogo prestar sua homenagem ao programa de TV.

A Microsoft tem dado uma atenção especial a franquia Minecraft após a aquisição de sua produtora, Mojang. A companhia de Bill Gates revelou que vai trazer um novo pacote de conteúdo adicional temático da série animada Os Simpsons para as versões de Xbox 360 e Xbox One do game.


A novidade busca atender ao pedido de diversos fãs do jogo — estima-se que nos consoles da Microsoft sejam 17 milhões de jogadores no total — que há muito desejam poder ter os personagens da série de TV dentro desse universo tridimensional pixelizado, de acordo com afirmação de Phil Spencer.

O pacote trará inclusas diversas skins. Entre os personagens presentes estão Homer, Marge, Bart, Lisa, Maggie e mais 19 moradores de Springfield.

A partir de fevereiro deste ano, o conteúdo adicional de Os Simpsons será disponibilizado pra download pelo valor de 1,99 dólares (aproximadamente 5,16 reais) para o XBO e o X360. Não se sabe se esse pacote será lançado para as versões do jogo das outras plataformas, mas se ocorrer, deve demorar um pouco como aconteceu com o Skyrim Mash-up Pack.

Fonte: Siliconera

é formado em Direito pela UFJF. Adora videogames desde que se entende por gente. Gosta de jogos antigos, mas está sempre ligado nos novos games e tecnologias. Pode ser encontrado no Facebook e no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook