Divulgados os jogos do "Games With Gold" para o mês de Abril

Jogos oferecidos gratuitamente para os assinantes da Xbox Live Gold no próximo mês de abril são divulgados.



O blog do Major Nelson divulgou os jogos disponíveis de graça para os assinantes da Xbox Live Gold no próximo mês de Abril. A grande novidade deste mês é que será oferecido o dobro de jogos em relação ao normal. Entre os destaques estão os títulos Child of Light, para XBO, Assassin's Creed IV: Black Flag e Gears of War: Judgement, para X360. Confira a lista completa, com seus respectivos preços em dólar:

Xbox One

  • Child of Light ($14.99)
  • Pool Nation FX ($9.99)

Xbox 360


Em relação as promoções de X360, os jogos Gears of War: Judgement e Terraria estarão de graça entre os dias 1 e 15 de abril. Já Assassin's Creed IV: Black Flag e Army of Two The Devil's Cartel estarão gratuitos para os assinantes a partir do dia 16 de abril até o fim do mês. A promoção para os jogos de XBO é válida por todo o mês de abril.

O que achou dos jogos listados? Deixe a sua opinião a respeito da promoção nos comentários.

Fonte: Major Nelson
 

é engenheiro de computação e brinca de game designer nos tempos vagos. Acha que Mega Man X4 é o melhor jogo já feito e acha Battletoads o jogo mais superestimado da história. No pouco tempo que sobra, faz reflexões no Juiz Cachorro. Está no Facebook, mas fala muito mesmo no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook