Quantum Break (XBO) é adiado para 2016

Alegando um conjunto de IPs poderosas para 2015, a Microsoft decide adiar o jogo da Remedy Entretainment para o ano que vem.



Mais uma das grandes apostas da indústria para 2016 é adiada.  Depois do adiamento de Uncharted 4 (PS4) e The Legend of Zelda (Wii U), agora foi a vez da Microsoft. Desta vez, trata-se do jogo Quantum Break, da Remedy Entretainment, a mesma responsável por Alan Wake (X360) e Max Payne (Multi).


Segundo a própria empresa, "a decisão foi tomada para não lotar o fim de 2015 com exclusivos da Microsoft". Em nota, ela ainda cita que este momento possui "o conjunto de jogos mais poderoso da história do Xbox", com jogos como Halo 5: Guardians, Rise of the Tomb Raider, Fable Legends, Forza Motosport 6 e outros que serão anunciados no próximo mês.

"Com tantos jogos este ano, mover Quantum Break para 2016 estende nosso incrível portfolio para o próximo ano com uma nova IP monstra", dizem.

O que achou deste adiamento? Acha que a Microsoft tomou a decisão correta? Não deixe de expressar sua opinião aqui.

Fonte: IGN

é engenheiro de computação e brinca de game designer nos tempos vagos. Acha que Mega Man X4 é o melhor jogo já feito e acha Battletoads o jogo mais superestimado da história. No pouco tempo que sobra, faz reflexões no Juiz Cachorro. Está no Facebook, mas fala muito mesmo no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook