FIFA 15 (Multi) disponível no EA Access

FIFA 15 chega ao elenco esportivo 2015, do programa da EA.


Um dos momentos mais aguardados por você que possui o EA Access e ainda não possui FIFA 15: o jogo finalmente chegou ao programa. Além do simulador de futebol, até o momento, podemos utilizar a versão 2015 de mais alguns jogos esportivos, entre eles Madden, UFC, NHL ou NBA.


O serviço não vive apenas de esportes, e para você que deseja opções junto ao gênero, a EA disponibiliza jogos como Peggle 2, Battlefield 4, Need for Speed: Rivals, Plants Vs. Zombies: Garden Warfare, são algumas alternativas disponíveis.


O EA Access é exclusivo para Xbox One e está disponível em duas modalidades: mensal a R$10,00 e anual por R$59,00, uma boa alternativa para economizar com grandes jogos por um ano.

Preparado para montar seu time imbatível no Fifa Ultimate Team? Temos Suárez e Cristiano Ronaldo com cartas especiais essa semana, aproveite.

Fonte: 3D Juegos

é amante dos games de luta, em especial briga de rua. Segue escrevendo de música a games, sempre em busca dos mais fortes artigos. Pode ser encontrado no HMBR, na Live ou Twitter!

Comentários

Google
Disqus
Facebook