Bundle do XBO com jogos de Tomb Raider é anunciado

Os dois jogos de Lara Croft disponíveis para o Xbox One chegarão em um bundle especial, e este é só o primeiro de uma série a ser anunciada.

A Microsoft está investindo pesado para promover seu mais recente console, e a partir de hoje, por toda a semana, uma série de bundles serão anunciados para a época festiva de final de ano. Iniciando bem a semana, a empresa anunciou um pacote do Xbox One contendo os dois mais recentes jogos da série Tomb Raider, aquela edição definitiva lançada em 2014 e o Rise of the Tomb Raider, que será lançado no final deste ano e é um dos games mais aguardados para o período.




Vale destacar que as versões dos jogos para o bundle serão digitais, ou seja, nada de caixinha para os colecionadores. O pacote ainda contará com 1 TB de espaço de armazenamento para o console e um DLC (com novas roupa e arma) para o próximo título de Lara, tudo pelo preço de US$ 399,00. A Microsoft afirmou que o bundle poderá ser adquirido na Microsoft Store, na Best Buy (nos EUA) e em todas as lojas parceiras em todos os mercados nos quais o XBO é vendido, o que nos faz esperar pelo pacote também no Brasil.

O bundle se junta ainda a outros já anunciados para o final do ano, quais sejam:

Xbox One Elite Bundle

Xbox One Halo 5: Guardians Limited Edition Bundle

Xbox One Forza Motorsport 6 Limited Edition Console

Gears of War: Ultimate Edition Bundle
E não se esqueça: um novo bundle do Xbox One será anunciado a cada dia nesta semana. Fique ligado!

Fonte: Major Nelson

é amante de jogos eletrônicos desde que bateu os olhos em alguns pixels do NES. Hoje leva a sério as disputas de Mario Kart mas tem um (enorme) espaço no coração reservado à franquia Zelda. Já jogou e rejogou quase todos os games da série e não consegue parar de explorar a Hyrule de Breath of the Wild.

Comentários

Google
Disqus
Facebook