Xbox One foi um dos produtos eletrônicos mais vendidos do Black Friday

Bons tempos para o Xbox One? O console conseguiu se destacar como um dos cinco aparelhos mais populares do evento.


O Xbox One conquistou muitos jogadores nesta Black Friday. A alteração de preço, com consoles a partir de US$ 300 podendo escolher um jogo lançamento para acompanhar, além dos bundles com o largo 1 TB de espaço, fez com que o console chegasse no top 5 de aparelhos mais vendidos nesta sexta.


A Microsoft tem trabalhado duro para que um resultado assim seja atingido, e com certeza ela ficou alegre com os dados divulgados pela Adobe que fizeram um estudo nas vendas durante o grande evento comercial. Claro que o top 5 não foi composto somente pelo Xbox One. Houveram outros produtos. TVs 4K da Samsung, iPad Air 2, iPad Mini, e PlayStation 4 também figuraram este pódio.  As estatísticas foram obtidas com base no mercado dos Estados Unidos, onde os consumidores gastaram US$ 4.45 bilhões nesta Black Friday, junto com o Dia de Ação de Graças.
 

Grandes exclusivos, Windows 10, e preços mais acessíveis. Você comprou seu Xbox One?


Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook