Xbox One tem suposta lista de retrocompatibilidade vazada

Inconsistência com jogos retrocompatíveis já anunciados gera dúvidas quanto a veracidade do documento.


A Microsoft planeja revelar em 9 de novembro a lista com todos os títulos de Xbox 360 que serão jogáveis no Xbox One através da retrocompatibilidade. No entanto, o site Alemão DrWindows alega ter conseguido acesso adiantado a essa lista.


O site afirma que a lista em questão foi enviada às lojas parceiras em outubro. Nela estão vários grandes títulos da biblioteca do Xbox 360, incluindo a maior parte da série Halo e muitos Assassin’s Creed. Em contrapartida, uma grande franquia que não está presente é Call of Duty.


É importante notar que mesmo que essa lista tivesse sido liberada pela Microsoft, provavelmente ela está incompleta, já que alguns jogos como Dirt 3 e Dungeon Siege 3 já tiveram a compatibilidade confirmada e não estão presentes.

Por outro lado, também é possível que alguns destes jogos não estejam totalmente adaptados à retrocompatibilidade já no dia do lançamento, em 12 de novembro. Considerando todas as informações, faltou algum jogo na lista? Deixe sua opinião nos cometários. 


Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook