Project Scorpio é o Xbox One 4K

Segundo a Microsoft, trata-se do "console mais poderoso já construído".

Se você é antenado na indústria de jogos eletrônicos provavelmente já esperava que a Microsoft anunciasse uma plataforma mais poderosa (tal qual a confirmação do "PlayStation 4K" pela Sony, que não será mostrado na E3). A nova máquina da MS, anunciada na E3 2016 e apelidada por enquanto como Project Scorpio, é, segundo a empresa, "o console mais poderoso já construído", deixando claro que a companhia pretende bater de frente com a Sony no que diz respeito a potência de hardware.


Na conferência foi mostrado um vídeo com alguns dos responsáveis pelo projeto comentando sobre a nova máquina, afirmando que ela será capaz de rodar jogos em resolução 4K, sem compressão de pixels e a 60 frames por segundo, entre vários outros comentários sobre a potência da nova máquina.

Basicamente, o Scorpio será um Xbox One com gráficos e desempenho melhor em relação ao XBO original. Para os donos do primeiro modelo, felizmente, não há preocupação, já que Phill Spencer garantiu que todos os jogos lançados para uma plataforma serão lançados para as outras (Xbox One, Xbox One S e Project Scorpio).

O lançamento está previsto para o final de 2017, e imagens do aparelho infelizmente não foram mostradas.

é amante de jogos eletrônicos desde que bateu os olhos em alguns pixels do NES. Hoje leva a sério as disputas de Mario Kart mas tem um (enorme) espaço no coração reservado à franquia Zelda. Já jogou e rejogou quase todos os games da série e não consegue parar de explorar a Hyrule de Breath of the Wild.

Comentários

Google
Disqus
Facebook