Executivo da Microsoft fala sobre falhas e superações em relação ao Xbox One

Empresa aprendeu a lição com os erros no anúncio do Xbox One em 2013





















O vice-presidente corporativo da Microsoft, Yusuf Mehdi falou sobre as falhas e superações em relação ao Xbox One desde seu anúncio em 2013 até agora. Segundo ele, a companhia não conseguiu entregar o que os fãs queriam no anúncio do console, mas que a mesma conseguiu as poucos readequar a plataforma ao gosto do público.

"Enfrentamos desafios com o Xbox One. Não entregamos exatamente aquilo que os fãs pediram no anúncio do console. Ouvimos diversas opiniões e mudamos a plataforma para adequar-se ao gosto do público, como estavam acostumados a jogar com o Xbox 360. Essa experiência nos fez lembrar que devemos fazer a coisa certa pelos nossos consumidores."
No mesmo comentário do executivo, Bill Gates também revelou que aprendeu a lição em relação a divisão do Xbox, onde não é possível criar fãs, mas conquistá-los. 

Mahdi ressaltou que será importante para a empresa fazer produtos excepcionais, mas que estejam no gosto de seu público para o futuro, principalmente em relação ao Project Sorpio.

Fonte: Polygon
Tiago R. Herrmann é estudante de Sistemas de Informação, pesquisador voluntário em criptomoedas e desenvolvedor de jogos educacionais em Realidade Aumentada na UFSM. Gosta de explorar mundos abertos e de plataforma. Aloy e Rayman são seus melhores amigos nestas jornadas.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook