Phantom Dust (XBO/PC) já está disponível para os jogadores

Versão remasterizada virá de graça e integrará o programa Xbox Play Anywhere.



A Microsoft surpreendeu a todos ao anunciar para hoje (16) o relançamento de Phantom Dust para Xbox One e PC. O game fará parte do programa Xbox Play Anywhere e estará disponível de graça.


O líder da divisão de Marketing do Xbox, Aaron Greenberg, anunciou a novidade ontem pelo seu twitter. "Animado em anunciar aos fãs o game Phantom Dust que será relançado exclusivamente amanhã e de graça para Xbox One e Windows 10", disse Greenberg ontem em sua conta no twitter.

Phantom Dust é um jogo em terceira pessoa publicado pelo Microsoft Game Studios em 2004 no Japão e em 2005 nos Estados Unidos. Em 2014 na E3, a Microsoft disse estar trabalhando em um reboot para a franquia e que ainda não tivemos nenhuma informação divulgada.

Fonte: Polygon

é goiano e já foi astro do rock (no Guitar Hero), líder de uma grande civilização (no Age of Empires) e bem casado (no The Sims). Ele diz que está escrevendo um livro de ficção científica numa tentativa de fazer novos amigos assim. Você pode tentar convencê-lo de desistir dessa ideia absurda no Twitter ou Facebook dele.

Comentários

Google
Disqus
Facebook