Crackdown 3 (XBO/PC): revelado visual do personagem de Terry Crews

Liberado o visual de Terry Crews como Comandante Jaxon.

Durante o painel do jogo de tiro em terceira pessoa em mundo aberto Crackdown 3 (XBO/PC), da Reagent Games, no estande do Xbox na San Diego Comic-Con 2017, foi revelado o visual para o personagem do ator estadunidense Terry Crews, da série de comédia Todo Mundo Odeia o Chris (Ali LeRoi; Chris Rock, 2005) e do filme de ação Os Mercenários (Sylvester Stallone, 2010).


Crews esteve presente no painel do jogo exclusivo da Microsoft para falar mais sobre o projeto e revelou o visual de seu personagem no mundo cyberpunk de Pacific City, o policial ciberneticamente modificado Comandante Isaiah Jaxon. O ator também compartilhou os bastidores da criação de seu personagem e sua paixão pelos games que resultou na parceria com a Microsoft.



Em Crackdown 3, a Agência expande suas fronteiras para uma nova cidade e irá encarar novos inimigos e conhecer misteriosos aliados. O jogo tem previsão de lançamento para dia 7 de novembro de 2017 para as plataformas Xbox One e PC.

Fonte: DualShockers

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook