Sea of Thieves (XBO/PC) ganha novo vídeo com informações sobre o jogo

O vídeo é divertido e demonstra detalhes promissores do game.



Sea of Thieves, o jogo de piratas de mundo aberto da Rare, ganhou um divertido vídeo com dez coisas essenciais que você encontrará no game.


No vídeo podemos ver um pouco da atmosfera do jogo que traz elementos do gênero piratas (caça ao tesouro, combater navios, explorar ilhas etc), o foco na aventura com amigos, um mundo vasto e compartilhado, o crossplay entre usuários do Windows 10 e Xbox One e a intenção dos criadores em tornar o game passível de várias histórias hilárias que devem lotar o youtube.

O vídeo ainda reforça que Sea of Thieves é uma produção da Rare e retoma alguns dos clássicos produzidos pela empresa britânica. Outra informação importante mencionada é a possibilidade de se tornar um alfa para ajudar a equipe de desenvolvedores (o link para se cadastrar consta no vídeo).

Sea of Thieves está previsto para 2018 para PC e Xbox One.



é goiano e já foi astro do rock (no Guitar Hero), líder de uma grande civilização (no Age of Empires) e bem casado (no The Sims). Ele diz que está escrevendo um livro de ficção científica numa tentativa de fazer novos amigos assim. Você pode tentar convencê-lo de desistir dessa ideia absurda no Twitter ou Facebook dele.

Comentários

Google
Disqus
Facebook