Calendário de lançamentos do Xbox One para dezembro

Confira os principais jogos para o console da Microsoft em dezembro de 2017.

Dezembro é o mês da melhor época do ano: o Natal! Neste último ciclo de 2017, a Microsoft lança um novo exclusivo indie, bem como lançamentos multiplataforma para o Xbox One e Windows 10. Dentre os destaques, há a continuação do RPG Hand of Fate (Multi), da Defiant Development; o novo título da franquia Battlestar Galactica; e a versão remasterizada de um clássico do PlayStation 2.

Hand of Fate 2, da Defiant Development

Sequência de Hand of Fate, o novo título do RPG com elementos de card game Hand of Fate 2 (Multi) coloca o jogador em um mundo de fantasia, no qual deve-se enfrentar o Cartomante, um enigmático vilão que o desafia em um jogo de tabuleiro vivo.



Gênero: RPG e card game
Lançamento: 1º de dezembro de 2017
Plataformas:
PC, PS4 e XBO

Rememoried, de Vladimir Kudelka

Originalmente lançado em 2015, o jogo indie tcheco Rememoried (XBO/PC) chega como novo exclusivo para o Xbox One. O drama de exploração traz uma atmosfera única de um art game com conceitos de surrealismo. Uma aventura que envolve o mundo dos sonhos, memória e esquecimento.



Gênero: exploração
Lançamento: 6 de dezembro de 2017
Plataformas: PC e XBO

Battlestar Galactica Deadlock, da Black Lab Games

Baseado na série de ficção científica estadunidense Battlestar Galactica (Glen A. Larson; Ronald D. Moore, 2004), o jogo de estratégia 3D Battlestar Galactica Deadlock (Multi) faz parte da série reimaginada da franquia. No novo título, o jogador assume o comando da Frota Colonial durante a Primeira Guerra Cylon e deve proteger as Doze Colônias de invasões inimigas.



Gênero: estratégia 3D
Lançamento: 8 de dezembro de 2017
Plataformas: PC, PS4 e XBO

Okami HD, da Clover Studio

Remaster do clássico japonês Okami (PS2), lançado em 2006, o jogo de ação e aventura Okami HD (Multi) é uma versão atualizada para a última geração do game com arte oriental em estilo de pintura watercolor. Conhecido por sua estética de cel shading que imita as ilustrações japonesas de técnica Sumi-ê, Okami é aclamado por seu visual único e o enredo original.



Gênero: ação e aventura
Lançamento: 12 de dezembro de 2017
Plataformas: PC, PS4 e XBO

Jogos multiplataforma que também chegam ao console são: The Walking Dead: The Telltale Series Collection (Multi), da Telltale Games; Steep: Road to the Olympics (Multi), da Ubisoft; Night in the Woods: Weird Autumn Edition (Multi), da Finji; Boiling Bolt (XBO/PC), da Persistant Studios; A Hat in Time (Multi), da Gears for Breakfast; e Circuits (XBO/PC), da Digital Tentacle.
As datas aqui expostas podem sofrer alterações segundo decisões das desenvolvedoras ou das distribuidoras.
Revisão: Vitor Tibério

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook