Rumor: Vanquish 2 pode chegar como exclusivo do Xbox One

Se rumor se confirmar, veremos novamente a Platinum Games trabalhando em conjunto com a Microsoft.



Vanquish 2, sequência do jogo de ação e tiros em terceira pessoa desenvolvido pela Platinum Games e publicado pela SEGA, pode estar produção em parceria com a Microsoft, o que o tornaria um exclusivo do Xbox One


A informação foi dada por Marcus Stellars, jornalista conhecido por ter vazado recentemente as informações sobre a  versão remasterizada de Dark Souls, primeiro em seu canal no Discord e, em seguida, no twitter.

É válido lembrar que a Platinum Games era a empresa responsável pelo aguardado Scalebound, cancelado após atritos com a própria empresa de Redmond. Se o rumor se confirmar, veremos como será essa relação entre as duas companhia, após os problemas que tiveram.

Inicialmente, trate tudo como rumor. Entretanto, dada as possibilidades, será possível vermos alguma novidade na E3 deste ano.


é goiano e já foi astro do rock (no Guitar Hero), líder de uma grande civilização (no Age of Empires) e bem casado (no The Sims). Ele diz que está escrevendo um livro de ficção científica numa tentativa de fazer novos amigos assim. Você pode tentar convencê-lo de desistir dessa ideia absurda no Twitter ou Facebook dele.

Comentários

Google
Disqus
Facebook