Rumor: Microsoft negocia aquisição da Playground Games de Forza Horizon (X360/XBO)

Rumores dizem que a Playground estaria desenvolvendo um novo Fable para o Xbox One.

De acordo com o WWCFTech, a Microsoft estaria em negociações para adquirir a Playground Games, estúdio responsável pela série Forza Horizon. Após uma atualização na página do estúdio na Companies House (site do governo inglês que contém detalhes de todas as empresas registradas no país) em 29 de maio, foi listado Keith Dolliver (vice-presidente e especialista em fusões e aquisições da Microsoft Corporation) como novo diretor da desenvolvedora.

Colliver já foi nomeado anteriormente como diretor em várias empresas adquiridas pela Microsoft como a Rare, Lionhead e Skype. Não é estranho que a Microsoft queira adquirir o estúdio do Reino Unido, já que ele trabalha desde 2009 com a Turn 10 Studios na série Forza Horizon. Além disso, rumores dizem que a Playground estaria desenvolvendo um novo Fable para o Xbox One.

Fonte: WWCFTech

é estudante de Sistemas de Informação, pesquisador voluntário em criptomoedas e desenvolvedor de jogos educacionais em Realidade Aumentada na UFSM. Gosta de explorar mundos abertos e de plataforma. Aloy e Rayman são seus melhores amigos nestas jornadas.

Comentários

Google
Disqus
Facebook