Xbox trará de volta o evento X0 em novembro

O X018 será realizado junto com a FanFest no México, tendo os principais anúncios transmitidos on-line.



A Microsoft anunciou que está trazendo de volta seus eventos anuais X0, com o X018 sendo realizado em apenas alguns meses. O evento começou como uma feira em 2001 e já foi usado para fazer grandes anúncios. Foi realizado em várias cidades diferentes ao redor do mundo, com o último sendo realizado em Toronto, em 2013.


Durante o último episódio do Inside Xbox, Phil Spencer, chefe da divisão Xbox, anunciou que o showcase voltaria com o X018 no sábado, 10 de novembro. Ele será realizado na Cidade do México, juntamente com o quarto Xbox FanFest anual da empresa, com mais de 10.000 fãs presentes. O Xbox também transmitirá o evento, além de notícias e anúncios online como parte de outro episódio do Inside Xbox, com notícias adicionais que serão transmitidas via Mixer ao longo do fim de semana.



No passado, a Microsoft utilizou os eventos X0 para anunciar tudo, desde títulos próprios como Fable e desenvolvimentos de negócios, como a aquisição da desenvolvedora britânica Rare. Spencer insinuou o peso dos anúncios anteriores, mas não deu nenhuma indicação sobre se deveríamos esperar isso do X018. No entanto, relatos em agosto sugeriram que havia algumas revelações planejadas para a Gamescom que foram retiradas, incluindo o "novo hardware do Xbox" e o serviço de assinatura do All Access (que já foi lançado).

Com o retorno deste evento, a Microsoft vai estar em igualdade com os dois maiores concorrentes, que dispõem de plataformas próprias dedicadas a seus portifólios: Sony com a PlayStation Experience, e a Nintendo com as transmissões do Nintendo Direct.


é publicitário e produtor multimídia, tem passagem por jornalismo e eventos geeks, curte todas as plataformas e coleciona (na medida do possível) games e consoles. Se não encontrar tempo para jogar tudo o que quer, vai ao menos se aposentar fazendo isso. Nas redes sociais pode ser encontrado no Instagram e Facebook.

Comentários

Google
Disqus
Facebook