Rumor: X018 pode ter lista de jogos vazada

Evento pode ter grande anúncio da Ninja Theory e compra de novo estúdio.



A Microsoft anunciou o retorno de seu evento, o X018, que ocorrerá no dia 10 de novembro no México. Com isso, vários rumores surgiram com relação ao que deve ser apresentado pela empresa de Redmond no evento.


Segundo os rumores, os jogos que podem aparecer são The Division 2, Crackdown 3, Kingdom Hearts 3, Ori and The Will of The Wisps, Updates de Shadow of the Tomb Raider, State of Decay 2 e Sea of Thieves.

Além dos jogos, alguns rumores apontam para anúncios de novidades em serviços como o Game Pass e o aguardado suporte para mouse e teclado nos consoles da família Xbox. Entretanto, os grandes anúncios, ao que tudo indica, parece ser a aquisição de um novo estúdio (provavelmente a Obsidian), um novo jogo da Ninja Theory e a sequência de Sunset Overdrive.

O X018 terá transmissão ao vivo, a partir das 19h, horário de Brasília.

Fonte: Gearnuke

é goiano e já foi astro do rock (no Guitar Hero), líder de uma grande civilização (no Age of Empires) e bem casado (no The Sims). Ele diz que está escrevendo um livro de ficção científica numa tentativa de fazer novos amigos assim. Você pode tentar convencê-lo de desistir dessa ideia absurda no Twitter ou Facebook dele.

Comentários

Google
Disqus
Facebook