Calendário de lançamentos do Xbox One para dezembro

Confira os principais jogos para o console da Microsoft em dezembro de 2018.

Em dezembro o Natal chega mais cedo e a maioria dos lançamentos se encontram no início do mês. Temos dois novos títulos da franquia The Witcher, a versão game da obra de um dos maiores quadrinistas brasileiros, a sequência da série Just Cause e muito mais!

Gwent: The Witcher Card Game

Em beta aberto desde maio de 2017, o spin-off do RPG de fantasia medieval The Witcher 3: Wild Hunt (Multi), o free to play Gwent: The Witcher Card Game (Multi) finalmente ganha sua versão final. O título recria o jogo de cartas clássico do universo do escritor polonês Andrzej Sapkowski no formato de um cardgame online.



Gênero: Cardgame free to play
Lançamento: 4 de dezembro de 2018
Plataformas: PC, PS4 e XBO
Desenvolvedora: CD Projekt Red

Thronebreaker: The Witcher Tales

Ambientado no mundo dos livros de The Witcher e lançado antecipadamente para o computador,o RPG de estratégia Thronebreaker: The Witcher Tales (Multi) chega aos consoles com a história de Meve, rainha guerreira de Lyria e Rívia, que vê seu reino em perigo e precisa comandar uma guerra contra o Império Nilfgaardiano.



Gênero: RPG de estratégia
Lançamento: 4 de dezembro de 2018
Plataformas: PC, PS4 e XBO
Desenvolvedora: CD Projekt Red

Mônica e a Guarda dos Coelhos

Adaptação da história em quadrinhos do artista brasileiro Maurício de Sousa, o tower defense Mônica e a Guarda dos Coelhos (Multi) traz uma história completamente original escrita pelo próprio autor. A turminha está em um reino mágico e precisa lutar contra um poderoso vilão e seu dragão enquanto defendem castelos.



Gênero: Tower defense
Lançamento: 4 de dezembro de 2018
Plataformas: PC, PS4 e XBO
Desenvolvedora: Mad Mimic

Just Cause 4

Sequência de Just Cause 3 (Multi), o jogo de ação e aventura em mundo aberto Just Cause 4 (Multi) traz o retorno do agente Rico Rodriguez em uma missão na América do Sul para impedir os planos de um exército privado chefiado pela vilã Gabriella Morales.



Gênero: Ação e aventura
Lançamento: 4 de dezembro de 2018
Plataformas: PC, PS4 e XBO
Desenvolvedora: Avalanche Studios

Temos ainda diversos jogos multiplataforma que também chegam ao console, como: Monster Boy and the Cursed Kingdom (Multi), da Game Atelier; Mutant Year Zero: Road to Eden (Multi), da The Bearded Ladies Consulting; e Desert Child (Multi), da Oscar Brittain.
As datas aqui expostas podem sofrer alterações segundo decisões das desenvolvedoras ou das distribuidoras.
Revisão: Diogo Mendes

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook