Salt and Sanctuary (Multi) será lançado no Xbox One no dia 6 de fevereiro

"Souls-like" 2D finalmente poderá ser jogado no console da Microsoft a partir do mês que vem.


A desenvolvedora indie Ska Studios anunciou que lançará Salt and Sanctuary no Xbox One. O plataforma 2D "Souls-like" chegará ao console da Microsoft no dia 6 de fevereiro.


A empresa descreve o jogo da seguinte forma:
Depois que uma jornada malsucedida pelo mar levou seu navio e tripulação a serem aniquilados por uma criatura que habita as profundezas, o protagonista é carregado pelas águas até uma estranha ilha.
Lá, um velho homem lhe dá o manto dos Saltborn e instiga sua curiosidade com falas enigmáticas sobre tesouros enterrados que amaldiçoam aquelas terras profanas.

Inimigos perversos estão à espreita por toda parte, da assombrada Aldeia dos Sorrisos (Village of Smiles) até o venenoso Charco Fedorento (Mire of Stench), na expectativa de eliminar os Saltborn.
Mais de vinte chefes horripilantes comandam suas respectivas áreas com a intenção de eliminar os esperançosos aventureiros.
Qual é o passado assustador que essas monstruosidades estão tentando impedir que os Saltborn descubram?
Com combate desafiador e uma variedade de equipamentos, o jogo possui, além da campanha básica, New Game+,  modos de desafio (com opções como "permadeath") e a possibilidade de jogar cooperativamente com um amigo para enfrentar os desafios da ilha.

Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não esteja com um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.

Comentários

Google
Disqus
Facebook