Rumor: franquia Forza pode chegar aos celulares

Nome do game seria, segundo o rumor, Forza Street.



Forza é atualmente uma das grandes franquias de jogos de corrida. Depois de duas versões, uma voltada para o público hardcore de simuladores de carro (o Forza Motorsport) e outra para os jogadores casuais (Forza Horizon), a Microsoft planeja chegar ao mercado dos portáteis com um novo jogo da série.


A especulação deu-se após um erro de uma lista que continha o novo game em uma página oficial. Apesar da correção feita pelo site, os usuários foram rápidos e capturaram a tela (imagem abaixo) com o novo jogo listado.

Lista com vazamento do Forza Street.

Forza Street seria o nome do novo game e, segundo as informações, ele seria desenvolvido pela Electric Square, sediado na Inglaterra. A ideia é que o jogo seja disponibilizado para dispositivos Android, iOS e Windows 10.

Fonte: GameSpot

é goiano e já foi astro do rock (no Guitar Hero), líder de uma grande civilização (no Age of Empires) e bem casado (no The Sims). Ele diz que está escrevendo um livro de ficção científica numa tentativa de fazer novos amigos assim. Você pode tentar convencê-lo de desistir dessa ideia absurda no Twitter ou Facebook dele.

Comentários

Google
Disqus
Facebook