Rumor: Xbox sem leitor de disco deve chegar maio

O console deve se chamar Xbox One S All-Digital Edition.



Já não é de hoje que vem se especulando sobre uma nova versão dos consoles da família Xbox One. Desde o final do ano passado alguns veículos de comunicação estão noticiando o provável novo aparelho da Microsoft e informações recentes já estipulam uma data e um nome.


Brad Sams, conhecido por revelar notícias importantes sobre os videogames da empresa de Redmond, é quem divulgou o novo rumor. De acordo com o jornalista, o novo aparelho receberá o nome de Xbox One S All-Digital Edition e está previsto para ser lançado em maio de 2019.

A versão não terá o tradicional leitor de disco e só aceitará jogos comprados digitalmente pela Xbox Live. A ideia deve proporcionar uma redução nos preços dos aparelhos e, em tese, atrair mais jogadores, principalmente em regiões do mundo em que os videogames ainda são artigos de luxo.

Apesar de diversos indicadores caminhando para uma confirmação, as informações não foram confirmadas oficialmente pela Microsoft e tudo ainda deve ser tratado como rumor.

Fonte: Eurogamer

é goiano e já foi astro do rock (no Guitar Hero), líder de uma grande civilização (no Age of Empires) e bem casado (no The Sims). Ele diz que está escrevendo um livro de ficção científica numa tentativa de fazer novos amigos assim. Você pode tentar convencê-lo de desistir dessa ideia absurda no Twitter ou Facebook dele.

Comentários

Google
Disqus
Facebook