Jogo com Conker poderá ser obtido dentro de Project Spark (XBO/PC)

Um novo jogo episódico, e um pacote de customização, com o esquilo da Rare estará disponível para o público no jogo da Team Dakota.



Quando Conker apareceu no anúncio de Projcet Spark durante a  E3 de 2014, muitos fãs criaram a expectativa de jogar um jogo novo do esquilo mal-educado. Na verdade, ele só apareceria dentro de um dos pacotes de customização do jogo, cujas mecânicas permitem aos jogadores criar suas fases e divulgá-las online.


Hoje a espera finalmente acabou. Foi anunciado no blog oficial da Rare que um novo jogo episódico envolvendo Conker está sendo desenvolvido pela Team Dakota dentro da engine de Project Spark. Segundo a matéria, Conker's Big Reunion se passa uma década após os eventos de Conker's Bad Fur Day (N64/XBOX).  O novo jogo contará com o retorno do dublador Chris Seavor e o primeiro episódio estará disponível, em conjunto com o já anteriormente anunciado pacote de customização, no dia 23 de abril deste ano para download no Xbox One e PCs com Windows 8.1.


é engenheiro de computação e brinca de game designer nos tempos vagos. Acha que Mega Man X4 é o melhor jogo já feito e acha Battletoads o jogo mais superestimado da história. No pouco tempo que sobra, faz reflexões no Juiz Cachorro. Está no Facebook, mas fala muito mesmo no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook