Controle Xbox Elite supera expectativas de vendas da Microsoft

Apesar do alto preço de US$ 150, o produto tem sido vendido bem mais do que o esperado. Phil Spencer diz que a reposição do estoque antes do Natal é incerta.


Lançado com foco nos jogadores profissionais, o controle Xbox Elite chegou como o primeiro fabricado pela Microsoft para tal público. Altamente personalizável e integrante da lista de desejos de muitos, o acessório, essencial para alguns, vendeu bastante, mas tanto que a Microsoft se surpreendeu.


O controle Xbox Elite, desde seu anúncio, virou alvo de vários jogadores que estavam interessados em adquirir um, porém o preço não era tão atrativo quanto o produto, US$ 150 para pagar o privilégio de ter o acessório premium da marca. Apesar de tão criticado pelo seu valor, é de se impressionar, o controle está agora é dando dor de cabeça para Microsoft que não tem certeza de como repor o estoque antes do Natal.

Com o estoque zerado na Amazon, GameStop, e na própria Microsoft Store, Phil Spencer admitiu em resposta a um tweet que a demanda foi bem maior do que se esperava e por isso não há como afirmar se o produto estará disponível até o dia 25 de dezembro.

No Brasil, o controle não é vendido separadamente, só na companhia do Xbox One Elite, dono de um largo, veloz, e inteligente SSHD de 1 TB (ele armazena em um lugar especial os dados que você mais acessa, abrindo aquilo que te importa mais rapidamente).

Qual a dica do Tio Phil? "Se você achar um e o quiser, pegue."

Fonte: Gamespot

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook