Sea of Thieves ganha trailer de gameplay

O aguardado jogo da Rare está cada vez mais próximo de chegar, e parece incrível no vídeo da E3 2016.




Em sua conferência na E3 2016 a Microsoft deu mais detalhes de Sea of Thieves, aguardado projeto assinado pela Rare, aquela empresa que ficou famosa nos anos 1990 por criar grandes jogos para a Nintendo e que posteriormente foi adquirida pela dona do Xbox.

Para a gravação do vídeo a Microsoft convidou alguns poucos jogadores para testar o game. Divididos em duas equipes, os jogadores nos dão uma noção de como vai funcionar o sistema de cooperação do jogo, que também enfrentarão outras equipes no vasto mundo de águas virtuais.

Chama atenção a possibilidade de ter seu navio avariado, o que obriga o jogador a repará-lo para evitar a entrada de água e, consequentemente, o naufrágio e a perda do navio.

Não foram dadas informações sobre a data de lançamento, mas o título sairá tanto para Xbox One como para PCs com Windows 10. Caso você compre a versão de uma das plataformas, poderá jogar na outra sem precisar efetuar uma nova compra, inclusive compartilhando o save game.

é amante de jogos eletrônicos desde que bateu os olhos em alguns pixels do NES. Hoje leva a sério as disputas de Mario Kart mas tem um (enorme) espaço no coração reservado à franquia Zelda. Já jogou e rejogou quase todos os games da série e não consegue parar de explorar a Hyrule de Breath of the Wild.

Comentários

Google
Disqus
Facebook