Halo Wars 2 (XBO/PC) ganha comerciais hilários em live action

Já imaginou como seria o General Atriox como vendedor de carros usados ou o Capitão Cutter com problemas no assento de um avião?

Depois do impactante trailer de lançamento de Halo Wars 2 (XBO/PC), da 343 Industries, a Microsoft lançou dois comerciais em live action muito bem-humorados para o novo jogo de estratégia em tempo em tempo real da saga Halo. Os comerciais são protagonizados pelo líder da Banished, General Atriox e o líder do United Nations Space Command (UNSC), Capitão Cutter.






Os dois vídeos mostram os inimigos em situações hilárias do dia-a-dia, nas quais eles tentam superar um ao outro com estratégias. Em Halo Wars 2 - War of Wits: The Sale, o General Atriox tem a difícil missão de vender um carro para o exigente Capitão Cutter, enquanto em  Halo Wars 2 - War of Wits: The Armrest, a dupla tem problemas com os assentos apertados de um avião.

Halo Wars 2 será lançado dia 21 de fevereiro para Xbox One e PC.

Fonte: Xbox

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook