Calendário de lançamentos do Xbox One para fevereiro

Os principais exclusivos da Microsoft para fevereiro de 2017.

Fevereiro é o mês da volta às aulas, mas também de muitos feriados. O menor mês do ano traz lançamentos exclusivos para o Xbox One. A Microsoft aterrisa com um título de peso, o novo prequel da saga Halo e um indie que promete muita emoção.

Candleman (XBO/PC), da Spotlightor Interactive

Produzido pela desenvolvedora indie chinesa Spotlightor Interactive, o jogo de plataforma 3D Candleman (XBO/PC) traz uma história comovente de uma vela que só fica acesa por 10 segundos e se aventura por um mundo mágico de trevas e escuridão em busca de luz.


O game fez parte do ID@Xbox, programa da Microsoft com o intuito de ajudar produtoras indies a publicar seus jogos para as plataformas Xbox One e Windows 10. Candleman se popularizou com sua participação no primeiro ID@Xbox Game Fest, ocorrido em 2016, e agora tem seu jogo lançado oficialmente para o console de Bill Gates.

Gênero: plataforma 3D
Lançamento: 1º de fevereiro de 2017

Halo Wars 2 (XBO/PC), da 343 Industries

Continuação de Halo Wars (X360/XBO/PC), da Ensemble Studios, o jogo de estratégia em tempo real Halo Wars 2 (XBO/PC), agora sob o comando da 343 Industries, é um prequel da saga Halo e se passa em 2559, contando a história do retorno da tripulação humana do United Nations Space Command (UNSC) a bordo da nave de guerra Spirit of Fire. 


O jogo terá o acréscimo de uma nova facção alien, a Banished, que substitui a conhecida aliança Covenant e traz um novo modo de jogo, intitulado Blitz, que mescla estratégia em tempo real, MOBA e card game.

Gênero: estratégia em tempo real
Lançamento: 21 de fevereiro de 2017

Vale lembrar que os jogos aqui listados são lançamentos que, inicialmente, serão exclusivos para as plataformas Xbox One e Windows 10. No mesmo período de fevereiro, games multiplataforma que também chegam ao console da Microsoft são o RPG pós-apocalíptico Fallout Shelter (XBO/PC/Mobile), da Bethesda; o survival horror Uncanny Valley (Multi), da Cowardly Creations; o multiplayer hack-and-slash For Honor (Multi), da Ubisoft Montreal; o jogo de corrida de motos Ride 2 (Multi), da Milestone; o game de tiro em terceira pessoa Sniper Elite 4 (Multi), da Rebellion Developments; o jogo de motocross MX Nitro (Multi), da Saber Interactive; a nova história do brinquedo mais amado da cultura pop, Lego Worlds (Multi), da TT Games, e o multiplayer de ação De-Formers (Multi), da Ready at Dawn.

P.S.: As datas aqui expostas podem sofrer alterações segundo decisões das desenvolvedoras ou publishers.

Revisão: Arthur Maia

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook