Top 10

Os circuitos mais bonitos de Forza Motorsport 7 (XBO/PC)

As encantadoras pistas de Forza Motorsport 7.

Composto por 32 circuitos que se dividem em diferentes tipos de pistas, a riqueza de cenários no simulador de corrida Forza Motorsport 7 (XBO/PC), da Turn 10 Studios, impressiona pelo nível de realismo. Com ambientes que vão além de simples autódromos, mas são verdadeiras paisagens, elaboramos um Top 10 com os circuitos mais bonitos de Forza Motorsport 7.

10 – Dubai (Emirados Árabes Unidos)

A maior cidade dos Emirados Árabes Unidos, Dubai, é o novo circuito da franquia Forza. Fazendo sua estreia em Forza Motorsport 7, o circuito de Dubai é ladeado por montanhas rochosas e um deserto com gigantescos montes de areia. Além do ambiente árido, o circuito também exibe parte da cidade árabe à distância, sendo possível vislumbrar o arranha-céu Burj Khalifa, o maior edifício do mundo.


9 – Spa-Francorchamps (Bélgica)

Considerada uma das grandes catedrais do automobilismo devido sua importância histórica, o circuito de Spa-Francorchamps se localiza nos arredores das cidades de Spa, Stavelot e Malmedy, na província de Liège, na Bélgica. O circuito construído em 1921 por Jules de Their e Henri Langlois Van Ophem é conhecido por receber a Fórmula 1 e as 24 Horas de Spa. Cercado por paisagens verdejantes em um festival de lindos gramados e árvores, a pista é um colírio para os olhos no meio de tanta velocidade.


8 – Mount Panorama Circuit (Austrália)

O circuito de rua Mount Panorama Circuit é um verdadeiro passeio pela zona rural da cidade de Bathurst, na Austrália. Com um traçado composto por pistas estreitas e sinuosas subidas e descidas, o circuito permite ao piloto correr entre casas e fazendas australianas em um ambiente rico da arquitetura da região.


7 – Le Mans Circuit de la Sarthe (França)

Presente no simulador de corrida desde Forza Motorsport 3 (X360), o clássico circuito de Le Mans Circuit de la Sarthe é conhecido mundialmente por sediar a corrida de resistência 24 Horas de Le Mans. Localizado na cidade de Le Mans, na França, o Le Mans Circuit de la Sarthe é um circuito não permanente rodeado por uma extensa e densa floresta.


6 – Brands Hatch (Reino Unido)

Localizado na cidade de Kent, na Inglaterra, o circuito de Brands Hatch possui a beleza única dos jardins e parques ingleses. Palco de grandes prêmios da Fórmula 1 como o Grande Prêmio da Grã-Bretanha e o GP da Europa, Brands Hatch é um cenário encantador para correr e admirar o horizonte natural britânico.


5 – Nürburgring (Alemanha)

O maior circuito de Forza Motorsport 7 também um dos mais lindos, Nürburgring é um autódromo da cidade de Nürburg, na Alemanha. Com um traçado de quase 28 km, Nürburgring é usado para corridas, pista de testes e até mesmo uso público. O circuito é ladeado por uma vegetação natural, inclusive uma imensa floresta com a flora da região.


4 – Rio de Janeiro (Brasil)

A cidade maravilhosa está igualmente exuberante em Forza Motorsport 7. O circuito no Rio de Janeiro exibe marcos turísticos como os morros do Pão de Açúcar e a estátua do Cristo Redentor. Em meio às corridas, é possível acompanhar a linda paisagem das praias ensolaradas, a vegetação natural que cobre determinados trechos e ver aviões pousando.


3 – Maple Valley Raceway (EUA)

O circuito de Maple Valley Raceway é um dos mais clássicos da franquia Forza, presente desde o primeiro título Forza Motorsport (XB), de 2005, e de volta após sua última aparição em Forza Motorsport 4 (X360), o cenário foi totalmente reconstruído e atualizado para os gráficos da nova geração. Maple Valley Raceway é dono de um visual estonteante e encantador, dotado das cores do Outono, o circuito é um espetáculo de cores com gramados verdejantes, árvores lindas e moinhos de vento.


2 – Alpes Berneses (Suíça)

Inconfundível com seu ambiente gélido e frio, o circuito de Alpes Berneses é um traçado que percorre as famosas cadeias de montanhas dos Alpes Suíços. Com pistas no meio de montanhas de gelo e altos pinheiros, o piloto corre em um cenário único, repleto de neve e em grandes altitudes.


1 – Praga (República Tcheca)

O circuito que estreou juntamente com a franquia Forza na nova geração. Praga, a capital da República Tcheca, chegou com Forza Motorsport 5 (XBO) e continua sendo o cenário mais icônico do simulador de corrida. O circuito contempla toda a arquitetura histórica da cidade de Praga, passando por patrimônios culturais como a Ponte Carlos e o Castelo de Praga, um espetáculo de paisagens e um passeio pela história da Europa.


Viajamos pelo mundo com estes dez circuitos que fazem qualquer piloto desacelerar em Forza Motorsport 7, mas e você? Quais suas pistas favoritas no mais novo título do exclusivo da Microsoft?

Revisão: Leon Costa

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook