DLCs de Resident Evil 6 chegarão primeiro ao Xbox 360

O novo Resident Evil nem foi lançado ainda e já se fala no conteúdo extra que estará disponível para os jogadores. Segundo noticiado pelo T... (por André C. Frutuoso em 29/08/2012, via Xbox Blast)

O novo Resident Evil nem foi lançado ainda e já se fala no conteúdo extra que estará disponível para os jogadores. Segundo noticiado pelo TechTudo, os extras vendidos por download, de Resident Evil 6, vão chegar primeiro ao Xbox 360, assim como tem sido para os games de séries, como Call of Duty e Elder Scrolls. Quem revelou essa informação foi o Twitter oficial do jogo, mas sem dizer por quanto tempo esse tipo de conteúdo ficará como exclusivo para o console da Microsoft, antes de ser disponibilizado para as outras plataformas, ou dando alguma previsão dos lançamentos dos primeiros DLCs. Resident Evil 6 chega às prateleiras no dia 2 de outubro.

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook