Discussão

Discussão: A diversão deixou de ser prioridade nos videogames?

Os videogames existem há muito tempo e já passaram por muitas mudanças, por momentos críticos, bem sucedidos e inovadores. Mas eles sempre... (por Luciana Anselmo em 26/01/2013, via Xbox Blast)

Os videogames existem há muito tempo e já passaram por muitas mudanças, por momentos críticos, bem sucedidos e inovadores. Mas eles sempre pareciam ter o mesmo objetivo durante todos estes anos: Divertir seus jogadores. O problema é que atualmente, muitas empresas têm dado atenção a diversos outros aspectos e aparentemente o lado divertido, lúdico e fantasioso dos videogames está sendo cada vez mais esquecido. E se antes os jogadores usavam os games para se refugiarem do mundo real, agora o realismo parece tomar conta dos videogames. Leia mais no GameBlast.


já fez música, teatro e desenho mas agora cursa Publicidade. Nasceu com o Atari nas mãos e foi inspirada a escrever por antigas revistas de games. Adora HQs, séries, livros, porquinhos e coisas estranhas. Ás vezes é vista fazendo algo misterioso no Facebook.

Comentários

Google
Disqus
Facebook