Era questão de tempo: Killer is Dead também será lançado no ocidente

Podem soltar os fogos, o fantástico mundo de Suda 51 está a caminho do ocidente. A confirmação oficial veio através da distribuidora de ga... (por Ighor Henrique em 31/01/2013, via Xbox Blast)

Podem soltar os fogos, o fantástico mundo de Suda 51 está a caminho do ocidente. A confirmação oficial veio através da distribuidora de games Xseed Games, que irá disponibilizar Killer is Dead (X360) por esse lado do globo. A empresa para quem não conhece é a grande responsável por trazer alguns dos principais RPG japoneses para os Wii's americanos, como Pandora’s Tower e The Last Story. Em seu novo planejamento a empresa revelou ainda que esse ano vem com uma line-up de respeito composta por Rune Factory 4 (3DS), Valhalla Knights 3 (Vita), Ys: Memories of Celceta (Vita) e Ys I & II Chronicles+ (PC). Confira a data dos lançamentos no Game Blast:
Ighor Henrique é um carioca qualquer na graduação de Filosofia da UniRio que em seu tempo livre joga e escreve sobre videogames noXbox Blast. Sempre que possível dá uma passada no Twitter para bater um papo com a galera de lá.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook