Especial: Saiba o que rolou no evento de lançamento de DmC

Vida de redator do Blast não é fácil. De tempos em tempos surge a oportunidade de conferir e testar na faixa e em primeira mão grandes lan... (por Thomas Schulze em 22/01/2013, via Xbox Blast)

Vida de redator do Blast não é fácil. De tempos em tempos surge a oportunidade de conferir e testar na faixa e em primeira mão grandes lançamentos da indústria de videogames, cercado de gente influente do ramo, como desenvolvedores de jogos e colegas jornalistas (além de open bar com direito a refil de jujubas, bolachas e marshmallows, mas não queremos que você nos inveje demais). Foi com esse tratamento VIP e a maior pompa possível que a Capcom recebeu o pessoal do Blast e de outros grandes sites, revistas e canais de televisão para revelar seu novo blockbuster, DmC. Leia mais no Game Blast.

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do Xbox Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook