Lara Croft ganha cabelos mais bonitos e realistas com a tecnologia TressFX

Todos sabemos que os cabelos dos personagens sempre foram uma barreira a ser vencida pelos desenvolvedores. Desde a época do PlayStation O... (por Nivaldo Cavalcante em 28/02/2013, via Xbox Blast)

Todos sabemos que os cabelos dos personagens sempre foram uma barreira a ser vencida pelos desenvolvedores. Desde a época do PlayStation One, os personagens possuíam cabelos feios e muitas vezes disfarçados por um corte curto ou um acessório qualquer. Com o renascimento de Tomb Raider, a AMD também lança seu novo produto: a tecnologia TressFX. Sendo assim, com a parceria entre a AMD e a Crystal Dynamics, a nova Lara Croft será a primeira a usufruir da tecnologia de renderização de cabelo em tempo real, e o resultado você confere no GameBlast:
Nivaldo Cavalcante é formado em Filosofia e também em Ciências Contábeis, trabalha na área de Auditoria Tributária, mora no interior de São Paulo e sempre reserva um tempinho para os videogames. Além disso, também gosta ler, assistir a filmes, seriados e animações.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook