Fable Anniversary é o remake em HD que os fãs do Xbox 360 queriam

O que ninguém esperava, mas o que todo mundo queria aconteceu: o primeiro Fable do Xbox original vai ganhar um remake em HD. A versão rem... (por Unknown em 05/06/2013, via Xbox Blast)

O que ninguém esperava, mas o que todo mundo queria aconteceu: o primeiro Fable do Xbox original vai ganhar um remake em HD. A versão remasterizada de um dos maiores clássicos dos consoles Microsoft deve chegar em algum momento de 2013 ao Xbox 360. A informação foi revelada pelo designer da Lionhead Studios, Ted Timmins, no último episódio do Major Nelson podcast.

O novo pacote promete um tratamento todo especial ao jogo com gráficos totalmente revitalizados. Texturas em alta definição, melhorias na iluminação e no sistema de controles, conquistas, placar de pontuação e um novo sistema de salvamento estão entre a novidades da versão em HD. Além disso, a edição de Xbox 360 trará ainda a expansão Fable: The Lost Chapters no disco do jogo.


Por fim, ainda foi revelado que Fable Anniversary terá algum tipo de integração com o Smartglass. Maiores informações sobre o game devem aparecer na apresentação da Microsoft na E3 deste ano.

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook