Julie Larson-Green é a nova chefe da marca Xbox

Julie Larson-Green foi a escolhida para substituir Don Mattrick, que saiu da empresa para assumir importante cargo na Zynga . Julie está n... (por André Sellare em 11/07/2013, via Xbox Blast)

Julie Larson-Green foi a escolhida para substituir Don Mattrick, que saiu da empresa para assumir importante cargo na Zynga. Julie está na Microsoft há 20 anos e comanda o time responsável pelo Windows.

Em comunicado oficial, Steve Baller, CEO da Microsoft, anunciou que Julie Larson-Green ficará à frente da Devices and Studios Engineering Group, braço da empresa onde o Xbox está localizado junto com música, vídeos e outros produtos ligados ao entretenimento.

"Julie Larson-Green vai liderar este grupo e ficará encarregada do desenvolvimento de hardware e das cadeias de fornecimento, dos menores aos maiores dispositivos, à medida que assumimos responsabilidade pelas experiências dos nossos estúdios, incluindo todos os jogos, música, vídeo e outros tipos de entretenimento", disse o CEO em comunicado.

trabalha na área desde 2002, quando se tornou responsável pelos servidores de jogos do Portal Terra, assumindo posteriormente a editoria do Terra Games, e hoje escrevendo para o Xbox Blast. Amante dos jogos desde cedo, iniciou seu “namoro” com um Intellivision, passou pelo Atari, “flertou” com um MSX e hoje vive casado com um Super Nintendo. Está no Facebook.

Comentários

Google
Disqus
Facebook