Xbox One não será vendido sem o Kinect

A Microsoft resolveu fazer diferente desta vez e não pretende lançar seu novo console, o Xbox One , desacompanhado do Kinect . (por Unknown em 24/07/2013, via Xbox Blast)


A Microsoft resolveu fazer diferente desta vez e não pretende lançar seu novo console, o Xbox One, desacompanhado do Kinect.


Em entrevista para o GameSpot, um dos representantes da Microsoft disse que a empresa não tem planos em vender o novo console sem o Kinect. A Microsoft acredita que o preço de $500 dólares seja adequado ao entretenimento e à diversão que o Kinect garantirá juntamente ao console. O curioso é que o Xbox One não virá acompanhado por um headset de fábrica, embora também seja um item importante para o gameplay.

O novo Kinect promete ser completamente diferente e dez vezes melhor que seu antecessor. Resta-nos cruzar os dedos e esperar que esta decisão da Microsoft não pese tanto em nosso bolso. E você, o que acha dessa obrigatoriedade em comprar o novo sensor de movimentos?

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook