UNO & Friend é lançado para Windows Phone

Uno , um conhecido jogo de cartas, acaba de ser anunciado para smartphones rodando Windows Phone. O  anuncio foi feito pela Microsoft em s... (por André Sellare em 20/08/2013, via Xbox Blast)

Uno, um conhecido jogo de cartas, acaba de ser anunciado para smartphones rodando Windows Phone. O anuncio foi feito pela Microsoft em seu blog oficial.


O jogo, que faz parte da linha Xbox multiplayer, pode ser baixado gratuitamente e foi desenvolvido especialmente para partidas com mais de uma pessoa.

UNO & Friend possibilita aos jogadores brasileiros enfrentarem qualquer pessoa ao redor do mundo, chamar amigos para partidas e participar de campeonatos semanais.

trabalha na área desde 2002, quando se tornou responsável pelos servidores de jogos do Portal Terra, assumindo posteriormente a editoria do Terra Games, e hoje escrevendo para o Xbox Blast. Amante dos jogos desde cedo, iniciou seu “namoro” com um Intellivision, passou pelo Atari, “flertou” com um MSX e hoje vive casado com um Super Nintendo. Está no Facebook.

Comentários

Google
Disqus
Facebook