Feliz aniversário! Happy Wars (X360) completa um ano de muitas guerras felizes no console da Microsoft

É mês das bruxas e também é mês do aniversário de Happy Wars no Xbox 360! O jogo de guerra bem cômico estreou na Live com um objetivo: se... (por Guilherme Eric em 17/10/2013, via Xbox Blast)

É mês das bruxas e também é mês do aniversário de Happy Wars no Xbox 360! O jogo de guerra bem cômico estreou na Live com um objetivo: ser acessível para todos e, acima de tudo, divertido. Totalmente grátis, o jogo destes pequenos heróis juntou mais de 6 milhões de jogadores! E, claro, quem ganha os presentes são os jogadores.


No site de novidades da Microsoft, Xbox Wire, a Toylogic, desenvolvedora do jogo, agradeceu ao imenso suporte dos jogadores durante todo este ano. A empresa também confirma que ainda tem mais coisas por vir, e que eles mal conseguem esperar para o que vem por aí.

Para comemorar o aniversário nada melhor que uma festa, não? Para marcar o mês de outubro, a desenvolvedora lançou um evento bem especial e temático: o Wartober. Com um nome bem divertido, assim como as guerras de Happy Wars, o evento deve lançar novos conteúdos, promoções especiais e itens exclusivos para o jogo, ou até mesmo uma nova classe! O que será que vem por aí? Soldados com cabeças de abóbora?

Durante o Wartober, sempre que você acessar o jogo, poderá encontrar as promoções especiais, ou talvez itens exclusivos, ou até mesmo participar de uma guerra totalmente nova: a batalha agora será para defender o castelo temático do Halloween!

Ano novo, vida nova: "para um Happy Wars ainda mais feliz", a desenvolvedora anunciou a mudança de nome do jogo. Agora é Happy Wars: Season 2! Com todo este sucesso, as guerras felizes ainda devem continuar por mais muitas temporadas.
Guilherme Eric manja um pouquinho de programação, mas seu negócio mesmo é escrever. Sobre jogos, que é o que tem de mais legal nessa dimensão. Além de ficar aqui pelo Xbox Blast, lê algumas HQs, mata uns zumbis em State of Decay e sonha em ganhar dinheiro jogando League of Legends.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook