State of Decay (X360) alcança marca de 1 milhão de cópias vendidas; sorteio está sendo realizado em comemoração

A Undead Labs anunciou  através de seu site oficial  que State of Decay , título até agora exclusivo do Xbox 360  (mas que já tem versão p... (por Unknown em 05/10/2013, via Xbox Blast)

A Undead Labs anunciou através de seu site oficial que State of Decay, título até agora exclusivo do Xbox 360 (mas que já tem versão para PC confirmada) atingiu a marca de 1 milhão de cópias vendidas desde que foi lançado em junho deste ano.

Para comemorar, a empresa decidiu sortear cinco códigos que dão acesso gratuito ao Breakdown, um DLC que está sendo desenvolvido para o jogo. Para participar, basta fazer um comentário no fórum da empresa falando sobre alguma experiencia boa que você teve no game e torcer para ser um dos sortudos - até porque, caso você não consiga o DLC, outras 10 pessoas também serão sorteadas para ganhar outros prêmios.



Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook