Edição especial de estreia da Revista Xbox Blast chega com os mais esperados do Xbox One, Call of Duty, Killer Instinct e mais!

É com muito orgulho que lançamos a primeira edição da Revista Xbox Blast, seguindo o padrão de qualidade e inspiração das publicações m... (por Sérgio Estrella em 18/11/2013, via Xbox Blast)



É com muito orgulho que lançamos a primeira edição da Revista Xbox Blast, seguindo o padrão de qualidade e inspiração das publicações mensais Nintendo e PlayStation Blast. E que momento melhor para essa histórica edição do que o lançamento próximo do aguardado Xbox One? Nas páginas a seguir, você confere tudo sobre a nova caixa preta da Microsoft, desde as polêmicas sobre o seu anúncio até as nossas impressões sobre seu controle e o novo Kinect. Saiba também que pérolas da Rare queremos ver nesse no Xbox One e quais os games mais esperados para o seu lançamento.

Ou visualize online com:


Se quiser receber as novas edições da revista em seu e-mail assim que lançadas, faça sua assinatura gratuita aqui.
AGRADECIMENTO

É o criador do GameBlast e está escrevendo, moderando, administrando e tantos mais 'andos' por aqui desde 2008, mas ainda tem muito o que aprender.

Comentários

Google
Disqus
Facebook


  1. Poxa parabens em gostei muito vcs terao ela em Versao fisica ou so digital msm ? Adoraria ter uma assinatura em versao fisica dela :)

    ResponderExcluir