Igual até na quantidade: Xbox One brasileiro também terá 11 aplicativos disponíveis no lançamento

A Sony saiu na frente da Microsoft há alguns dias e anunciou a lista dos 11 aplicativos que estarão disponíveis no lançamento do PlayStati... (por Gustavo Andrade em 08/11/2013, via Xbox Blast)

A Sony saiu na frente da Microsoft há alguns dias e anunciou a lista dos 11 aplicativos que estarão disponíveis no lançamento do PlayStation 4. A Microsoft não quis ficar pra trás e divulgou hoje a lista dos aplicativos que irão compor o lançamento do Xbox One ao redor do mundo.


Cada país terá uma lista específica de recursos disponíveis e, coincidentemente, os jogadores brasileiros também terão 11 aplicativos para usar no primeiro dia. São eles: Crackle, Machinima, Mu, Netflix, Saraiva Player, Sky Online, SporTV, TED, Telecine, Twitch e Vivo Play.

Os jogadores dos Estados Unidos são os que terão mais aplicativos para usufruir no dia do lançamento: 19. A Microsoft ainda afirma que essa lista inicial será preenchida ao longo dos anos de vida do console.

Fonte: Polygon
Gustavo Andrade estuda programação de jogos digitais e busca trabalhar nessa área. Adora escrever e jogar videogame, então entrar para a equipe do Xbox Blast como newsposter foi unir o útil ao agradável. Está sempre por aí ou no Facebook.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook