Microsoft libera novas informações sobre o lançamento de Halo: Spartan Assault (Mobile) para o Xbox 360 e Xbox One

Halo: Spartan Assault , um  spin-off  de uma das mais famosas série de FPS dos videogames, está prestes a chegar para os consoles de mesa ... (por Unknown em 09/12/2013, via Xbox Blast)

Halo: Spartan Assault, um spin-off de uma das mais famosas série de FPS dos videogames, está prestes a chegar para os consoles de mesa da Microsoft. Foi anunciado que Halo: Spartan Assault irá chegar ao Xbox One em 24 de dezembro deste ano e em 2014 para o Xbox 360, custando 15 dólares.


No entanto, os jogadores que já tiverem efetuado a compra do jogo para o Windows 8 ou Windows Phone 8 e quiserem um upgrade, bastará pagar a pequena quantia de 5 dólares para obter a versão dos consoles de mesa, a partir do dia 15 de dezembro.

Halo: Spartan Assault rodará no Xbox One em 1080p e a 60 frames por segundo, e virá com novos modos de jogo e a DLC Operation Hydra.

Fonte: Xbox Wire

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook