Vice-presidente de marketing e negócios da Microsoft agradece pelo apoio dos fãs em 2013

"Obrigado por um 2013 épico" foram as palavras de Yusuf Mehdi , Vice-Presidente Corporativo de Marketing, Estratégia e Negócios ... (por Vitor Tibério em 07/01/2014, via Xbox Blast)

"Obrigado por um 2013 épico" foram as palavras de Yusuf Mehdi, Vice-Presidente Corporativo de Marketing, Estratégia e Negócios da Microsoft. Em um comunicado no site oficial do Xbox, o executivo disse que 2013 foi incrível para a indústria de jogos e, claro, para a marca Xbox, já que o mais novo console da gigante norte-americana teve um "lançamento épico".


Segundo Mehdi, a Microsoft vendeu, em 13 mercados, cerca de três milhões de unidades do Xbox One no final do ano passado (o console foi lançado apenas em 22 de novembro), inaugurando uma nova era para games e entretenimento. Ele ainda afirma que a demanda pelo console continua alta e se esgotando na maioria dos revendedores ao redor do mundo.
"A reação dos nossos fãs foi alucinante para a nossa equipe. Quando vemos sua empolgação, sua energia e suas horas de gameplay, nós continuamos inspirados a fazer um grande trabalho — para você. Quer você esteja correndo nas ruas de Praga em Forza Motorsport 5, criando armas malucas para a destruição de zumbis em Dead Rising 3, explorando o Coliseu no modo Gladiador de Ryse: Son of Rome, ajudando seus filhos a criarem seus próprios zoológicos em Zoo Tycoon ou curtindo épicas batalhas multiplayer, nós amamos que você esteja se divertindo no Xbox One", disse Yusuf.
Ele ainda continua dizendo que milhões de horas estão sendo gastas também em outras funções do aparelho "tudo-em-um" da companhia, e não perde tempo para elogiar os "melhores fãs do mundo".

Que 2014 também seja um ano épico para a Microsoft e seu console de 8ª geração.

Fonte: Xbox Wire

é amante de jogos eletrônicos desde que bateu os olhos em alguns pixels do NES. Hoje leva a sério as disputas de Mario Kart mas tem um (enorme) espaço no coração reservado à franquia Zelda. Já jogou e rejogou quase todos os games da série e não consegue parar de explorar a Hyrule de Breath of the Wild.

Comentários

Google
Disqus
Facebook