Xbox One e Xbox 360 representaram quase metade das vendas de hardware nos EUA em dezembro

O grupo NPD revelou, em seu relatório de dezembro, que o Xbox One foi o console mais vendido nos Estados Unidos no fim do ano passado, ult... (por Thomas Schulze em 25/01/2014, via Xbox Blast)

O grupo NPD revelou, em seu relatório de dezembro, que o Xbox One foi o console mais vendido nos Estados Unidos no fim do ano passado, ultrapassando o todo poderoso 3DS da Nintendo na terra do Tio Sam. Com certeza a Microsoft tem muitos motivos para sorrir já que, além de ter vendido 908.000 Xbox Ones no mês passado, o bom e velho Xbox 360 ainda movimentou expressivas 643.000 unidades. Juntos, os dois consoles conquistaram impressionantes 46% do mercado americano de videogames.


De quebra, seis dos dez jogos mais vendidos do mês também foram games da Microsoft: Battlefield 4, Forza Motorsport 5, Dead Rising 3, Ryse: Son of Rome, Madden NFL 25 e Call of Duty: Ghosts emplacaram ótimas vendas!

Fonte: Xbox Wire

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook