Wargaming anuncia data de lançamento de World of Tanks (X360)

Isso mesmo: a guerra entre os tanques já tem data marcada para começar no seu Xbox 360. Está pronto? Melhor se preparar, pois não falta ta... (por Unknown em 04/02/2014, via Xbox Blast)

Isso mesmo: a guerra entre os tanques já tem data marcada para começar no seu Xbox 360. Está pronto? Melhor se preparar, pois não falta tanto tempo assim. Segundo a Wargaming, desenvolvedora, World of Tanks será lançado no dia 12 deste mês.


World of Tanks vai precisar de um patch no dia do lançamento, conforme o IGN. O jogo será lançado com 100 tanques diferentes para os jogadores escolherem e começarem o bombardeio. Achou pouco? Mais tanques serão adicionados ao longo do tempo.

O jogo será grátis para assinantes da Xbox Live Gold. Todos os modelos de tanques e equipamentos também serão gratuitos para os jogadores, mas, quem quiser ter uma vantagem sobre os outros, poderá optar por comprar tanques Premium.


Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook