Sunset Overdrive deixa você ser o que quiser, até uma assassina

Sunset Overdrive, exclusivo de Xbox One, mostra que você terá liberdade total para criar seu personagem. E ainda dá uma cutucada na Ubisoft.

Umas da polêmicas da semana da E3 foi a declaração da a Ubisoft de que não haveria personagens femininos em Assassins Creed Unity. O pessoal da Inmsoniac, desenvolvedora de Sunset Overdrive, resolveu então mostrar para o público que no jogo deles você poderia jogar com o personagem que quiser.


Em seu programa semanal no YouTube, os desenvolvedores resolveram falar mais sobre o jogo. Mais especificamente sobre sua liberdade para personalizar seu personagem como você quiser. O apresentador fala em determinado momento:
"Sua própria expressão é muito importante para nós. Você pode ser uma mulher. Pode ser um homem. Pode ter qualquer tom de pele. Pode ter qualquer tipo de corpo. E todas as roupas não têm um gênero específico."
E enquanto fala isso, passam cenas de uma personagem feminina vestida como uma assassina, lembrando a roupa do Ezio, de Assassins Creed 2. Uma bela de uma alfinetada, não? Abaixo você pode conferir o vídeo.


Fonte: Eurogamer

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook