Projeto da Rare é "mais divertido do que qualquer coisa" criada pelo estúdio

Promessa foi feita por Simon Woodroffe, diretor criativo da empresa.


Muito tem se falado sobre qual é o atual trabalho desenvolvido pela Rare, as apostas vão desde um novo Battletoads até o esperado retorno de Banjo-Kazooie. Toda essa dúvida está com os dias contados, Simon Woodroffe, diretor criativo do estúdio, confirmou que o misterioso game será apresentado na E3.


Em seu Twitter, Woodroffe escreveu que: "Na E3, contaremos ao mundo qual é o novo projeto em que Gregg Mayles tem trabalhado". Gregg Mayles é designer e tem em seu currículo participação em jogos como Donkey Kong Country e Banjo-Kazooie, além de ser o diretor de Banjo-Tooie. Ele também trabalhou em alguns aspectos do design de Conker's Bad Fur Day e de Banjo-Kazooie: Nuts & Bolts.

Simon Woodroffe também publicou em sua conta na rede social que o próprio Gregg Mayles tem classificado este trabalho como o "mais divertido do que qualquer coisa que já fizemos".

Aqui no GameBlast já fizemos uma análise sobre o que podemos esperar da participação da Rare na E3.

Fonte: Eurogamer

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook