Anunciado o Ultimate Game Sale de verão do Xbox

Anunciado o período da promoção, que ocorrerá entre os dias 7 e 13 de julho na Xbox Store.

O novo Ultimate Game Sale da Xbox Store foi anunciado no canal do YouTube da divisão. Com descontos de 40% a 50% na versão digital dos jogos, o período da promoção será entre os dias 7 e 13 de julho de 2015. Confira o anúncio:


A lista completa, com os respectivos descontos ainda será anunciada, mas jogos como Mortal Kombat X (Multi), Goat Simulator (Multi), Diablo III: Reaper of Souls (Multi) e Far Cry 4 (Multi) estão em destaque no trailer. Outros títulos como Middle-Earth: Shadow of Mordor (Multi) e Titanfall (Multi) também aparecem brevemente no vídeo.

A promoção terá jogos de Xbox One e Xbox 360, e usuários Gold terão 10% de desconto a mais. A lista com informações detalhadas da promoção será liberada em breve.


é engenheiro de computação e brinca de game designer nos tempos vagos. Acha que Mega Man X4 é o melhor jogo já feito e acha Battletoads o jogo mais superestimado da história. No pouco tempo que sobra, faz reflexões no Juiz Cachorro. Está no Facebook, mas fala muito mesmo no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook