Compradores de Gears of War Ultimate Edition (XBO) poderão ganhar a franquia toda via retrocompatibilidade

Os quatro títulos da franquia do X360 estarão disponíveis em outubro.


Foi anunciado no Xbox Wire que será possível adquirir toda a franquia Gears of War ao comprar a Ultimate Edition (XBO). Os jogos serão disponíveis pela retrocompatibilidade, no Xbox One, assim que o serviço for lançado, em outubro.

O anúncio ocorreu imediatamente após o anúncio da disponibilidade do primeiro Gears of War (X360/PC) para os membros do preview program. Aqueles que comprarem o bundle da franquia, ou o remaster que lançará dia 25 de agosto, poderão obter os jogos Gears of War, Gears of War 2, Gears of War 3 e Gears of War: Judgement gratuitamente no mês de outubro, data de lançamento do serviço ao público.

Para obtê-los, é preciso jogar a versão remasterizada entre os dias 25 de agosto de 2015 e 31 de dezembro de 2015. Embora não haja nenhuma informação oficial, é possível que os títulos sejam disponibilizados gradativamente para aqueles que estão no preview program.

Fonte: Xbox Wire

é engenheiro de computação e brinca de game designer nos tempos vagos. Acha que Mega Man X4 é o melhor jogo já feito e acha Battletoads o jogo mais superestimado da história. No pouco tempo que sobra, faz reflexões no Juiz Cachorro. Está no Facebook, mas fala muito mesmo no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook