Sea of Thieves (XBO) só terá novidades divulgadas em 2016

Nada de novas informações sobre o aguardado próximo jogo da Rare este ano, garante Microsoft.

Se você é fã da Rare, de jogatinas online e de piratas, provavelmente está aguardando ansiosamente por novidades de Sea of Thieves desde a E3 2015. Anunciado como exclusivo para o Xbox One na conferência da Microsoft na feira, o game tirou o fôlego de muita gente, que está na expectativa para saber detalhes do jogo desde então.


Acontece que, segundo o Diretor de marketing da Microsoft, Aaron Greenberg, não deveremos ver qualquer novidade sobre o jogo ainda este ano. Contudo, a promessa é que em 2016 saibamos mais sobre o potencial do que por enquanto é dito como o projeto mais ambicioso da Rare.



O título promete colocar jogadores do mundo todo para explorar e dividir um universo virtual sob a temática pirata, tudo em belíssimos visuais em cell shading. Apesar da promessa por novidades para o ano que vem, não há, no entanto, data de lançamento anunciada.

Fonte: Gamespot

é amante de jogos eletrônicos desde que bateu os olhos em alguns pixels do NES. Hoje leva a sério as disputas de Mario Kart mas tem um (enorme) espaço no coração reservado à franquia Zelda. Já jogou e rejogou quase todos os games da série e não consegue parar de explorar a Hyrule de Breath of the Wild.

Comentários

Google
Disqus
Facebook